🔔- FLÁVIO VISITAVA ADRIANO NA CADEIA, DIZ EX-COMPANHEIRO DE MILICIANO NA PRISÃO.O senador Flávio Bolsonaro (sem partido-RJ) sempre disse que sua relação com o ex-capitão do Bope Adriano Magalhães da Nóbrega, morto em operação da PM da Bahia no dia 9 de fevereiro, se resumiu a reconhecer seu trabalho contra o crime no Rio. No entanto, em entrevista ao GLOBO, o vereador do Rio, Ítalo Ciba (Avante), sargento da Polícia Militar, contou que, quando esteve na prisão com Adriano, os dois receberam “mais de uma vez” visitas de Flávio Bolsonaro. Além disso, segundo ele, o ex-capitão do Bope frequentava o gabinete de Flávio a convite de Fabrício Queiroz, ex-chefe da segurança de Flávio.
O GLOBO pediu, via Lei de Acesso à Informação, os registros das visitas a Adriano e aos outros sete policiais do GAT do 16º BPM na prisão, mas a PM negou alegando sigilo. Eles ficaram presos primeiro no Batalhão da Tropa de Choque e depois foram transferidos para o Batalhão Especial Prisional (BEP) da Polícia Militar. Na época, O GLOBO fez imagens do momento das prisões dos policiais no dia 27 de novembro de 2003. O GLOBO também pediu à Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) os registros de visitas ao gabinete de Flávio, mas não teve resposta até o momento.
No último sábado em evento no Rio, o presidente Jair Bolsonaro disse que foi ele quem pediu que Flávio fizesse a homenagem a Adriano dizendo que, na época, ele era um “herói”.
— Para que não haja dúvida. Eu determinei. Manda pra cima de mim. Meu filho condecorou centenas de policiais militares. Vocês querem me associar a alguém por uma fotografia, uma moção há 15 anos atrás. As pessoas mudam, para o bem ou para o mal mudam — disse Bolsonaro.
Fonte "antropofagista""O vereador do Rio Ítalo Ciba (Avante), sargento da Polícia Militar, contou que, quando esteve na prisão com Adriano, os dois receberam “mais de uma vez” visitas de Flávio Bolsonaro."https://t.co/qp9zqaiPp5— Carapanã (@carapanarana) February 20, 2020Esse e mais um caso que não vai dar em nada igual ao Caso Helicoca: as ligações de Aécio Neves com Zezé
Fonte; "Aqui" para relembrar.
Quer dizer que Flávio Bolsonaro, que sempre negou ter tido relações pessoais com Adriano da Nóbrega, o visitou várias vezes quando o miliciano estava preso... E várias vezes Adriano esteve no gabinete de Flávio. Sei... pic.twitter.com/vyQM9guQpd— Blog do Noblat (@BlogdoNoblat) February 20, 2020
.Qual a sua reação?0 Responses😲Leitor, divulgue para combater os fascistas.
🔰 - GAVETARAM AS ACUSAÇÕES E ELIMINARAM AS PROVAS CONTRA OS BOLSONAROS
.
" VEJA O VÍDEO + BAIXO "😲Leitor, divulgue para combater a mentira torpe, irresponsável da grane mídia.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO: