🍊- JORNAL NACIONAL ESTÁ DESESPERADO PARA TIRAR O FOCO DE MORO COM DALLAGNOL ENTÃO COMPARTILHEM AO MÁXIMO.
.
O jornalista Reinaldo Azevedo diz que a nota malcriada de Deltan Dallagnol encontrou aco apenas no Jornal Nacional e que o fato comporvado é que a procuradora Laura Tessler foi afastada dois dias depois de Moro reclamar sua presença nos interrogatórios.
O jornalista Reinaldo Azevedo diz que a nota malcriada de Deltan Dallagnol encontrou aco apenas no Jornal Nacional e que o fato comporvado é que a procuradora Laura Tessler foi afastada dois dias depois de Moro reclamar sua presença nos interrogatórios.Eem seu blog, o jornalista diz: "resolvi seguir uma sugestão de Deltan Dallagnol, coordenador da Lava Jato, e, ora vejam, cheguei a novas evidências do teor mentiroso de sua nota malcriada, divulgada nesta sexta. Seja paciente, leitor. Leia a coisa até o fim. Você pode não descobrir exatamente como se fazem as salsichas. Mas vai saber como se fabricam certas notícias. Ou 'notícias', com aspas, como poderia escrever o buliçoso rapaz. Você vai constatar que a procuradora Laura Tessler foi afastada do caso que dizia respeito ao ex-presidente Lula DOIS DIAS DEPOIS DE SERGIO MORO RECLAMAR DE SEU DESEMPENHO."
Parlamentares calculam ter votos para derrubar o decreto presidencial com uma margem de dez votos. Após o Senado, a proposta ainda precisa passar pela Câmara dos Deputados. “Os que estão convencidos da necessidade de revogação do decreto estão colocando isso (as ameaças) no cálculo, na conta”, comentou o líder da Rede no Senado, Randolfe Rodrigues (AP), ao Broadcast Político. Além dos quatro senadores, outros gabinetes relataram que estão recebendo mensagens de celular, e-mails e telefonemas com críticas à tentativa de anular o decreto presidencial e com pedidos para que seja mantido o que Jair Bolsonaro assinou.Ele ainda acrescenta que "Dallagnol conseguiu emplacar a sua nota mistificadora no 'Jornal Nacional' e no 'Jornal da Globo', que levaram ao ar contestações àquilo que ninguém disse, uma vez que não havia e não há resposta para aquilo que se disse. Explico tudo. Antes, um pouco de contexto." Fonte " 247 "
VEJA TAMBÉM
DEIXE O SEU COMENTÁRIO: