🍊- O JORNALISTA GLENN GREENWALD, FUNDADOR DO SITE THE INTERCEPT, ANUNCIOU PARA HOJE À NOITE NOVAS REPORTAGENS SOBRE O ESCÂNDALO DA #VAZAJATO.
.
" o procurador Deltan Dallagnol prometeu fidelidade canina ao então juiz Sérgio Moro." afirma novas divulgações.
O sistema penal acusatório previsto na Constituição Federal proíbe veementemente que o julgador atue para enfraquecer a defesa reforçando a acusação. A falta de imparcialidade do julgador causa nulidade absoluta da sentença.
"DEIXE O SEU VOTO A BAIXO"
Na época, o então juiz da 13ª Vara Federal de Curitiba temia que Teori Zavaski, na condição de relator da Lava Jato no Supremo, desmembrasse os inquéritos que estavam sob controle de Moro em Curitiba e os esvaziasse num momento em que as investigações sobre a Odebrecht avançavam rapidamente.
O COMBATE À CORRUPÇÃO ERA FEITO COM MÉTODOS CORRUPTOS, FORA DA LEI, SEGUNDO REVELOU O SITE THE INTERCEPT AO BRASIL E AO MUNDO.1- juiz e acusação afastaram e escalaram procuradores para o caso Lula;
2- eles combinaram estratégia comum [julgador e MPF] para agravar a situação de acusado;
3- eles vazaram seletivamente para a velha mídia com a finalidade de prejudicar uma das partes;
4- eles protegeram político do PSDB que não queriam melindrar e, portanto, proteger de seus rigores midiáticos; e
5- aliás, eles faziam o plano de mídia conjuntamente contra adversários políticos e adversários.
. Moral da história: quem não gostaria de ter um amigo fiel como Deltan? Moro ironiza Folha e Intercept em latim e diz que a montanha pariu um ratoO ministro da Justiça, Sérgio Moro, usou uma frase em latim para minimizar o impacto da divulgação dos diálogos em que aparece orientando e induzindo a atuação de procuradores nos processos da Lava Jato; “Um pouco de cultura. Do latim, direto de Horácio, parturiunt montes, nascetur ridiculus mus”, postou no Twitter.
Confira o Twitter de Sérgio Moro sobre o assunto.
Um pouco de cultura. Do latim, direto de Horácio, parturiunt montes, nascetur ridiculus mus.— Sergio Moro (@SF_Moro) 23 de junho de 2019
.
Não é a primeira vez em que Moro tenta desqualificar as reportagens do The Intercept, que recentemente firmou parceria com o jornal Folha de S. Paulo para divulgar as mensagens trocadas pelos integrantes da Lava Jato. Moro já tentou em diversas ocasiões colocar suspeitas sobre as mensagens ao formar que “não é possível constatar “sua veracidade” e ao sugerir que elas pudessem ter sido “manipuladas” em algum processo de edição. Fonte "BlogdoEsmael"
😲Leitor, divulgue para combater a mentira torpe, irresponsável da grane mídia.
VEJA TAMBÉM
DEIXE O SEU COMENTÁRIO: