🍊- O MINISTRO GILMAR MENDES PROPÔS NESTA TERÇA-FEIRA, 25, A LIBERDADE IMEDIATA DO EX-PRESIDENTE LULA; CONTRARIANDO A #VAZAJATO.
.
"Tem razão o nobre advogado quando alega o alongamento desse período de prisão diante da sentença e condenação confirmada em segundo grau", disse Mendes
Em fala antes do início do julgamento do habeas corpus de Lula, Gilmar Mendes deu razão à defesa de Lula, que alega alongamento da prisão, decretada após a segunda instância.
"DEIXE O SEU VOTO A BAIXO"
“Diante das razões que eu expus, e do congestionamento da pauta, havia indicado o adiamento. Tem razão o nobre advogado quando alega o alongamento desse período de prisão diante da sentença e condenação confirmada em segundo grau. Como temos toda a ordem de trabalho organizada, o que eu proponho é de fato conceder uma medida para que o paciente aguardasse em liberdade a nossa deliberação completa. Encaminharia nesse sentido, se o colegiado assim entendesse.” Fonte " brasil247 "
O COMBATE À CORRUPÇÃO ERA FEITO COM MÉTODOS CORRUPTOS, FORA DA LEI, SEGUNDO REVELOU O SITE THE INTERCEPT AO BRASIL E AO MUNDO.1- juiz e acusação afastaram e escalaram procuradores para o caso Lula;
2- eles combinaram estratégia comum [julgador e MPF] para agravar a situação de acusado;
3- eles vazaram seletivamente para a velha mídia com a finalidade de prejudicar uma das partes;
4- eles protegeram político do PSDB que não queriam melindrar e, portanto, proteger de seus rigores midiáticos; e
5- aliás, eles faziam o plano de mídia conjuntamente contra adversários políticos e adversários.
. Moral da história: quem não gostaria de ter um amigo fiel como Deltan? Moro ironiza Folha e Intercept em latim e diz que a montanha pariu um ratoO ministro da Justiça, Sérgio Moro, usou uma frase em latim para minimizar o impacto da divulgação dos diálogos em que aparece orientando e induzindo a atuação de procuradores nos processos da Lava Jato; “Um pouco de cultura. Do latim, direto de Horácio, parturiunt montes, nascetur ridiculus mus”, postou no Twitter.
Confira o Twitter de Sérgio Moro sobre o assunto.
Um pouco de cultura. Do latim, direto de Horácio, parturiunt montes, nascetur ridiculus mus.— Sergio Moro (@SF_Moro) 23 de junho de 2019
.
Não é a primeira vez em que Moro tenta desqualificar as reportagens do The Intercept, que recentemente firmou parceria com o jornal Folha de S. Paulo para divulgar as mensagens trocadas pelos integrantes da Lava Jato. Moro já tentou em diversas ocasiões colocar suspeitas sobre as mensagens ao formar que “não é possível constatar “sua veracidade” e ao sugerir que elas pudessem ter sido “manipuladas” em algum processo de edição. Fonte "BlogdoEsmael"
😲Leitor, divulgue para combater a mentira torpe, irresponsável da grane mídia.
VEJA TAMBÉM
DEIXE O SEU COMENTÁRIO: