🔰 - VOTO OFICIAL, QUEM MERECE O PREMIO LOUCA DO ANO ?

🔴 - DAMARES ALVES DIZ : É UMA NOVA ERA NO BRASIL: MENINO VESTE AZUL E MENINA VESTE ROSA.

JANAINA PASCHOAL DIZ: ESTOU FILIADA AO PSL E SÓ O QUE EU POSSO DIZER É QUE NÃO TENHO A MENOR IDEIA DO QUE SE PASSA NO MEU PARTIDO.
Desabafando, a advogada Janaina Paschoal  afirmou que não faz a menor ideia do que está acontecendo e que chega até a duvidar que não sejam ações combinadas. 

"Os jornalistas pedem para eu explicar o que está acontecendo no partido a que estou filiada e só o que eu posso dizer é que não tenho a menor ideia do que se passa. A situação é tão teratológica, que fico com a sensação de que é tudo combinado. Tanta loucura parece impossível", escreveu Janaina Paschoal.
Fonte " iG "


* De o seu voto conforme as opções, o sistema de validação dos votos e desenvolvimento e gerenciado pelo Google. 

DE O SEU VOTO !




Foi assim que a sociedade civil recebeu a Damares Alves na XIV Conferência Regional da Mulher da América Latina e Caribe, que acontece na sede da ONU, no Chile. O Brasil anda muito mal representado.
 Vote e compartilhe nos grupos do Facebook, WhatsApp e Telegram.



.
Qual a sua reação?
0 Responses

Upvote

Funny

Love

Surprised

Sad

 VEJA O VÍDEO + BAIXO "



😲Leitor, divulgue para combater a mentira torpe, irresponsável da grane mídia. 


DEIXE O SEU COMENTÁRIO: 

MÍDIA KIT 100TÁPRAV

PARTÍCULAS