▶BOMBÁSTICO: VAZOU O ÁUDIO ; SOBRE, ESTUPRO, AGRESSÃO, PASTOR MARCO FELICIANO E Á JORNALISTA, "AFILIADA DO PRÓPRIO PARTIDO"

 A JORNALISTA QUE DIZ TER SOFRIDO A TENTATIVA DE ESTUPRO E AGRESSÃO AFIRMA QUE ERA AFILIADA NO "PSC", EM SEU TESTEMUNHO ELA CONTA TER RECEBIDO PROPOSTA EM DINHEIRO DO "PSC" PARA NÃO LEVAR O CASO A PUBLICO, E QUANDO NEGOU SOFREU AMEAÇAS. "VÍDEO+EM BAIXO"
A Jornalista já tinha feito ocorrência contra o deputado na Delegacia da Mulher. Partido de Feliciano foi acusado de oferecer dinheiro em troca do silêncio.

( Ouça a gravação logo a baixo
Em entrevista, ela contou que conhecia o deputado porque era filiada ao PSC e foi convidada para uma reunião de jovens na casa dele, mas quando chegou lá, ele estava sozinho. O deputado teria perguntado se ela queria ser amante dele. Ela disse que recusou a proposta e aí passou a ser agredida.

“Ele me agrediu por isso, foi quando eu comecei a confronta-lo e falar assim: ‘Feliciano, então é verdade que você dá em cima das meninas, então é verdade que essas coisas realmente acontecem’. Foi quando ele ficou nervoso e veio para cima de mim”, declarou a jornalista.


Patrícia explicou que procurou o PSC para contar sobre o caso e pedir ajuda, mas o presidente do partido, Pastor Everaldo, teria oferecido dinheiro para que ela desistisse da denúncia. Depois, ela foi procurada pelo chefe de gabinete do deputado, Talma Bauer, que perguntou o que ela queria para esquecer o ocorrido.
(O VÍDEO BOMBÁSTICO OUÇA.)
O que vocês ancham comente e compartilhem
DEIXE O SEU COMENTÁRIO:


COMPARTILHE
   
 Chefe de gabinete do deputado Marco Feliciano é detido em SP  

05/08/2016 19h58 - Atualizado em 06/08/2016 12h36
Polícia de SP descarta que assessor de Feliciano manteve jornalista refém
 

08/08/2016 16h29 - Atualizado em 08/08/2016 16h56

Jornalista vai ao Senado para fazer denúncias contra Feliciano 

Patrícia Lélis.png

08/08/2016 20h18 - Atualizado em 08/08/2016 22h05

MÍDIA KIT 100TÁPRAV

PARTÍCULAS