TEMER E MAIA ARTICULAM NOVO PLANO APÓS APROVAR A REFORMA DA PREVIDÊNCIA, VÃO ELIMINAR AS ELEIÇÕES DE 2018 E PERMANECEREM NO GOVERNO ATÉ 2020.
, VEJA O VÍDEO + EM BAIXO
O BRASIL CORRE O RISCO DE VER SUA DEMOCRACIA “REFLETIR A ATUAÇÃO DO CRIME ORGANIZADO”. ELES TEM O PODER DE PROLONGAR O MANDATO ATÉ 2020.
Com a possibilidade de não poder mais contar com patrocínio de campanhas eleitorais os parlamentares e o atual governo planejam prolongar o mandato para mais 2 anos após 2018
Com o fim do financiamento privado (de empresas) de campanha, os políticos só tem três financiamentos hoje: O estatal, o crime organizado e as igrejas – existem igrejas e igrejas. São só esses três que têm dinheiro fácil para distribuir, Porem o crime organizado tem capacidade financeira para colocar na campanha, com objetivo de eleger representantes e até mesmo de permanecer os que estão ai até 2020 anulando as eleições de 2018.
Os amigos navegantes devem acompanhar, passo a passo, a estratégia para impedir a eleição do Lula em 2018, cada vez mais inexorável, com a contribuição valiosa do Imparcial Moro de Curitiba, segundo a Vox Populi. Eles vão dizer que eleição direta é uma forma de populismo, o mal do Brasil, segundo o voto histórico do José Carlos Aleluia, da Bahia, pendurado na Odebrecht. E devagar, devagarinho, diria o mestre Martinho da Vila, eles ficam lá. Será que a Polícia Federal já sabe de quem é aquele apartamento nos Jardins, em São Paulo, que abriga malas e malas de dólares, reais e euros?
VÍDEO DO PADRE AQUI
DEIXE O SEU COMENTÁRIO: