PROCURADOR DOIDÃO FOI ABORDADO ALCOOLIZADO TOMA BANHO DE CERVEJA, DA UM PAU NO PM, TIRA A ROUPA FICA DE CUECA E DA VOZ DE PRISÃO PARA O PM.
O procurador do MPF e gravado bebado e agredindo verbalmente e fisicamente um policial, e não foi preso porque tem a prerrogativa de função, e só poderia ser preso em flagrante por crimes inafiançáveis, como racismo, terrorismo, tortura, tráfico e crimes considerados hediondos.
( veja na integra ).
"VÍDEO LOGO A BAIXO"
Conforme o BO, a PM foi chamada por uma pessoa que passou pelo local e viu um carro parado e com os dois ocupantes discutindo. O boletim narra que o promotor, ao ser abordado pelo policial militar Edmilson Correa, perguntou se ele sabia com quem estava falando e que o PM deveria ‘colar os cascos’ para falar com ele.
No veículo os policiais encontraram garrafas de cerveja vazias e uma de uísque. Ainda segundo o BO, o promotor deu uma gravata no soldado que lhe abordou e disse que iria matar o policial com a própria arma dele.
O boletim relata ainda que, depois de algemado, o promotor bebeu um “líquido estranho” que estava numa garrafa de vidro, e começou a “tomar banho” com as bebidas que estavam no carro. Depois, tirou o short e saiu andando pelo local somente de cueca.
Um frentista do posto de combustível disse ainda à PM que viu o promotor saindo do banheiro do estabelecimento e cheirando algo em suas mãos, depois limpando-as. Essa informação também consta do BO.
VÍDEO LOGO A BAIXO:
DEIXE O SEU COMENTÁRIO:🔵VOCÊ É A FAVOR OU CONTRA A LEI DE ABUSO DE AUTORIDADE ?.
*QUAL A SUA OPNIÃO 🔴SIM OU 🔴NÃO?🔴(A)- SIM SOU A FAVOR🔴(B)- NÃO SOU A FAVOR