🔴BOMBA: A IRA DE PEDRO CARDOSO CONTRA A GLOBO FERE O CLITÓRIS DA PODEROSA.

PEDRO CARDOSO DETONA A REDE GLOBO APOS 33 ANOS DE TRABALHO NA PODEROSA, SUA IRA VEM DO DESCONTENTAMENTO E ESTRESSE POR DIVERSOS MOTIVOS DENTRO DA EMISSORA.

O Programa do Gugu apresentou uma boa entrevista com Pedro Cardoso. O ator falou durante um bom tempo sobre sua carreira, alguns detalhes de sua vida, a aversão a fotógrafos de celebridades e, acima de tudo, usou seu tempo para disparar contra a Globo.
(veja na integra R7).
 "VÍDEO LOGO A BAIXO"

  
Pedro esteve na emissora durante 33 anos e, após o fim de A Grande Família, série da qual foi um dos protagonistas (vivia Agostinho Carrara), saiu da emissora. O ator diz ter apresentado projetos para o canal, que não se interessou.
.
Em sua conversa com Gugu, Pedro senta a lenha na Globo sem dó. Ele já havia feito isso há alguns dias e também em 2015, numa entrevista ao colunista Maurício Stycer. Cardoso voltou a alegar que o canal desprezou seus projetos e que isso teria sido uma ingratidão com ele. Pode até ser mesmo ingratidão, mas também a Globo não é obrigada a aceitar tudo o que apresentam a ela, certo?
Me lembro de um quadro que ele chegou a fazer no Fantástico pouco antes de ser desligado da empresa. Se chamava Uãnuêi e ele e outra atriz faziam improvisos ao vivo em cima de alguma situação dada ali na hora. Pedro mostrou todo o seu talento e não tem como negar isso: ele é um bom ator e merece estar na TV. Já mostrou que tem estofo para isso. Mas o quadro em questão era algo bem experimental, o que é complicado num programa como o Fantástico. Tanto é que ficou pouquíssimo tempo no ar. Não tinha como durar.
.
Então, desde que saiu da Globo, Pedro vem detonando sistematicamente o canal. O que é, no mínimo, deselegante. Fora que isso praticamente inviabiliza uma possível volta, certo? Ele poderia, eventualmente, apresentar um novo projeto, algo com uma pegada um pouco maior de audiência do que o Uãnuêi. Mas com tudo o que disse, parece que fica meio difícil. A não ser que haja uma alma benevolente por lá e que aceite passar por cima de tudo o que ele vem dizendo.

Pedro falou na entrevista que esse — ter as portas fechadas — pode ser um preço que tenha de pagar, porque para ele interessa ter liberdade. Dá para entender a decepção do ator com seu ex-empregador. Ele mesmo disse a Gugu que gostava do bom salário que recebia. Até em nome disso, Pedro poderia não sair disparando desse jeito, afinal é um sujeito que deve ter muitas amizades lá dentro, o que lhe permitiria um retorno. FONTE: ( R7 )
 VÍDEO LOGO A BAIXO: 
🔵A REDE GLOBO USA MARKETING DOS SEUS ATORES E ARTISTAS ATÉ NAS HORAS PRIVADAS PATROCINANDO PAPARAZZIS?.
*QUAL A SUA OPNIÃO 🔴SIM OU 🔴NÃO? 
🔴(A)- SIM
🔴(B)- NÃO
DEIXE O SEU COMENTÁRIO:

🔴 LULA EM TOM IRONICO DIZ: " CADE O AÉCIO. "
FONTE DA NOTÍCIA
 "CLIQUE NA IMAGEM PRA-VER"

CLIQUE
CLIQUE NO BOTÃO PARA ASSINAR
O seu apoio é muito importante 
Compartilhe este abaixo-assinado

MÍDIA KIT 100TÁPRAV

PARTÍCULAS